
Estou tentado sobreviver, mas não está nada fácil, pois não posso mais esconder. Dizem que o tempo cura tudo, mas no meu caso, só piora. O tempo não cura nada. Há quanto tempo você se foi e a dor, a ausência e a saudade continuam a mesma. A ausência ocupa espaço, e sem você, tudo é um espaço a ser preenchido. Já não sei mais o que fazer. Não posso mais negar, eu quero você agora, eu preciso de você nesse exato momento. Quero nossas conversar de volta, nossos momentos, nossas brincadeiras, telefonemas, quero tudo de volta. Não adianta, por mais que eu tente me enganar, nada, absolutamente nada é igual a você. Eu sei, nunca ninguém vai gostar de mim como você supostamente gostou, mas todo aquele sentimento acabou assim, de uma hora pra outra? Não entendo. Você já não é mais o mesmo e eu talvez já não me sinta mais tão completa sem você ao meu lado. Errei, mas com todos os meus erros aprendi e cresci. Nunca imaginei um dia derramar lágrimas por você, mas agora meus olhos estão inundados, e sinceramente eu não sei o que fazer. Lembranças insistem em invadir minha mente e bate aquela saudade de tudo. Saudade de quando você me olhava, de quando sorria para mim, de quando me fazia rir e de quando me abraçava e me fazia esquecer o resto do mundo. Eu me sinto sozinha sem você aqui, eu não tenho ninguém para me ajudar sempre que eu preciso, eu simplesmente não tenho você, e é isso que dói, é isso que ta me machucando de mais. Tudo que eu precisava era de uma chance para te mostrar que tudo que eu estou sentido é amor, um amor que eu nunca imaginei sentir, mas que está mais intenso do que o esperado. É estranho como tudo mudou assim, os papéis parece que estão trocando de lado. A verdade é que eu queria ser prioridade, não opção. Queria uma nova chance para poder fazer tudo diferente, aliás, o que passou não volta mais, tudo que eu precisava era um novo recomeço. Mas seja quando for, eu estarei aqui pra quando você quiser voltar, nem que demore tempo, muito tempo, eu estarei aqui. Não encontro a resposta e não tenho você pra me ajudar nessa busca, mas um dia eu sei que se for pra ser, será!