sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O coração sofre!



Mil e uma palavras me passam agora no pensamento, mas eu não sei como começar direito, eu juro. Na verdade, meu desejo não é começar, é ir logo para o final, aonde a moçinha se apaixona pelo moçinho, e logo fica tudo bem. Mas o caminho a percorrer ainda é muito intenso, e está cheio de barreiras. Queria apenas um final feliz, onde realmente existe amor para sempre. Porém na maioria das vezes os pensamentos ruins tomam conta de mim, e a dor inunda o meu coração, me fazendo chorar muito por medo do futuro não dar certo. As lágrimas que escorrem pela minha face são lágrimas de dúvidas e incertezas, que fazem a dor se esconder atrás de meus olhos com seu brilho aparente. São ilusões. Tudo parece me angustiar. E a parte em que as coisas ficam tudo bem parece não chegar nunca. O tempo passa mais rápido do que eu, e quando me dou conta, boa parte da vida já se passou. E eu? Bom, fiquei parado no mesmo lugar em que me deixastes, sofrendo, em meio a toda essa confusão. Parece que se eu não correr e falar tudo de uma vez, vou morrer disso, o coração não vai aguentar. Tudo que eu disse a tanto tempo atrás precisa ser reforçado, a muito tempo precisei dizer isto, mas de qualquer forma desculpe-me não tenho culpa de te amar tanto assim!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aprenda a gostar de quem gosta de você!



Hoje ao acordar, a minha vontade de estar ao seu lado foi ainda maior... aliás, a minha vontade de estar ao seu lado não sai do pensamento um minuto se quer, mas hoje, foi diferente das outras vezes. Porém eu odeio isso. Odeio pensar em você, odeio gostar de você, odeio te querer tanto assim! Tem horas que essa vontade parece ser incontrolável. Minha vontade é gritar para o mundo que é de você que eu preciso, que é por você que eu mudei, que é você quem me faz viver, mas eu não posso, o mundo não seria capaz de ouvir, aliás, nem você não entende o quanto eu preciso de ti, que dirá o mundo então. Quando me dei conta essa história já havia tomado meu coração por inteiro, mas eu não queria que fosse assim. Gostaria ter coragem para enfrentar muito mais que esses simples obstáculos que venho tentado vencer, mas é difícil, mas difícil do que qualquer outra coisa. Então, o que me resta é esperar que o tempo vá resolvendo essas questões, tanto de razão como de coração. Em alguns momentos sinto ele intacto, mas em outros, parece que ele nem existe, de tanto que dói. O coração é como um animal mal adestrado, hora obedece, horas não, mas está sempre ali com você! É triste, mas pagamos por nossos erros, em na maioria das vezes, pagamos MUITO caro por isso. Mas não perco a minha fé, continuo na esperança que um dia você volte, sabe porque? Porque dizem que temos que gostar de quem gosta da gente, e agora eu consigo entender o porque te tudo isso, eu aprendi a gostar de você, ou melhor, mas que isso. Eu aprendi a te amar, só que com uma diferença, agora pra sempre!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

História de amor




Dentre tantos amigos e amores que já passaram pela minha vida, eu tive um diferente, com uma característica que ninguém nunca teve.
A gente cresceu juntos, tínhamos o mesmo grupo de amigos desde muito cedo,e com a convivência fomos nos aproximando cada vez mais. Segredos, cumplicidade e companheirismo, tudo resumia a gente. Não escondíamos absolutamente nada um do outro, saiamos juntos, e por algumas vezes nos desentendíamos, mas um “eu te amo, e não imagino como seria minha vida longe de você”, sempre foi mais forte, e acabava reatando tudo no final das contas.
Nunca ninguém imaginava que a gente podia começar a sentir algo mais além que amizade um pelo outro, nem se quer nós mesmos. Fomos pegos de surpresa. Andar abraçados, de mãos dadas, fazer carinho, dizer eu te amo, correr, pular, brincar, beijar estraladinho no rosto, sentir o perfume, passar horas conversando e mais uma infinidade de coisas era normal entre a gente, mas confesso que eu já tinha começado a sentir algo mais forte, era um sentimento puro e verdadeiro. Comecei a observar algumas outras simples atitudes, e pelo visto, não era apenas eu que esta sentindo aquilo. Todas as coisas que fazíamos antes começou a ter um novo sentido depois que nos descontrolamos, não respondemos por nós, e deixamos rolar o nosso primeiro beijo. Foi algo mágico, mas ao mesmo tempo inexplicável, e mesmo depois de toda aquela confusão de sentimentos, podemos entender que no fundo, bem no fundo, éramos loucos um pelo outro.
Porém, sabíamos que não poderíamos ficar juntos, ambos tinham outros amores. Amores com histórias parecidas e com um ponto em comum, adoravam brincar conosco, nos machucar e nos fazer sofrer, e talvez com isso, pensamos encontrar na pessoa mais próxima e confiável a solução para esse problema.
O tempo foi passando e nós continuávamos envolvidos, tentando controlar aquele louco desejo de mais uma vez cair na tentação daquele maravilhoso beijo, mas era quase impossível, pois como costumo dizer, tomar coragem para experimentar uma droga é difícil, porem viciar é muito fácil, e acho que isso acabara de acontecer com a gente.
Os dias foram passando e nós dois, sempre lutando para deixar todo voltar ao normal.Na verdade até hoje não sei porque deixamos um sentimento preso tanto tempo. O nosso coração sempre teimava com a nossa cabeça, e insistia em tentar aquele sentimento, mastinhamos medo de perder a amizade. E talvez fizéssemos de conta que o amor que existia morreu, mesmo sabendo que ainda era brasa ardente dentro de cada um de nós.
Por obra do destino, uma tempestade veio pra nós. Tivemos a noticia que teríamos que viver longe um do outro, nos mudamos para cidades diferentes. E a partir daquele dia em diante, teríamos que aprender viver sempre a presença um do outro. Nesse dia eu chorei. Chorei muito, pois sabia que aos poucos poderia perder uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu amigo-amor. Aquele último abraço antes de ir, me fez ter certeza que tudo que passamos ficou pra sempre, e que nada no mundo, nem se quer a distancia mudaria o nosso sentimento. Aquele momento, com certeza foi eternizado com lágrimas, onde talvez pela última vez limpássemos as malditas que insistiam em escorrer de nossos olhos.
Os dias se passavam lentamente e a saudade começava a apertar o peito. Quantos telefonemas, quantas mensagens, quantas conversar pela internet, quando fotos enviadas, quantas cartas... A falta e a vontade de estar perto foram aos poucos, e com coisas simples foram sendo notadas. Lágrimas e mais lágrimas que corriam de nossos olhos ao ouvir uma simples canção. Mas como sempre depois dos dias de chuva, saem os dias de sol, combinamos de nos encontrar.
O dia mais feliz de nossa vida, depois daquela separação estava por vir, o tão esperado reencontro aconteceu. Quando nos vimos, corremos um em direção ao outro, era como se estivéssemos livres de uma prisão. Um beijo inexplicável, que fez transparecer todo o amor preso em nós há tanto tempo aconteceu. Era a melhor coisa do mundo poder abraçar, beijar, rever a pessoa que foi responsável pela felicidade tua por tanto tempo. Cada momento e cada ato pareciam que me faziam lembrar de todos os momentos que já havíamos passado juntos, e cada instante era como se a jura de amor, ‘seremos um só para sempre’ se concretizasse mais e mais. Os olhos, a boca, o sorriso dele era o meu mundo, ele era a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.
Resolvemos então enfrentar tudo, até mesmo a distância, e assumir o que já sabíamos a tanto tempo, éramos sim loucos um pelo outro, apaixonados, e queríamos viver a vida inteira um ao lado do outro, dividindo os momentos de alegria e tristeza. Quando estávamos juntos, o mundo parecia parar para nós. Enquanto pudemos, mostramos para o mundo que o verdadeiro amor não é aquele que vemos todos os dias fisicamente e juramos mil e uma coisas sem cumprir, mas sim aquele que nem o tempo e nem a distancia é capaz de apagar, aquele amor que renasce todos os dias dentro do nosso próprio coração.
E quando tudo parecia ir bem, quando a nossa vida estava completa, pois um era complemento do outro, uma tempestade, um terremoto, uma nuvem negra caiu sobre a minha cabeça.
Era um dia chuvoso, o granizo caia sobre a pista, e ele dirigia seu carro para vir para a minha cidade. Estava mais uma vez feliz, com um sorriso contagiante no rosto, com sempre teve. Mas distraído, ouvindo as nossas músicas (que aliás, até hoje não posso nem se quer ouvir) se perdeu na direção, e o carro capotou num precipício. Algumas pessoas que passavam, pararam para tentar ver algo, mas ninguém poderia nem se quer salvar. Eu tinha um coração pra ele, eu tinha, apenas eu, mas não pude entregar minha vida a ele, faltou tempo, muito tempo. Quando ouvi o telefone da minha casa tocar, corri atender alegre, mas não imaginaria que a pior noticia, o pior da dia da minha vida inteira estava por vir. Na hora não pensei em nada, passei mal, eu não acreditava naquilo, era o meu amor, a pessoa que eu mais havia amado na vida inteira, de repente tudo ficou escuro, e a única coisa que lembro foi de estar acordando numa entrada de emergência de um hospital que eu nem se quer sabia onde se localizava. Quando acordei, aos poucos fui retomando a memória, e desesperadamente eu gritavam, ele, porque ele? lutamos tanto pelo nosso amor, e agora porque Deus o quisera levar. Talvez para mostrar que devemos ser feliz enquanto a tempo, ou talvez para me mostrar que eu sou forte. Mas nada daquilo entrava na minha cabeça. Remédios vinham para mim, mas eu não estava doente, era o meu coração que parecia que havia sido colocado em um liquidificador, e ligado em velocidade máxima, ou se não, a sensação que eu tinha é que uma faca tinha perfurado meu corpo inteiro.
O funeral estava encaminhado, e quando entrei na porta daquela igreja, vi uma cena horrível, a cena mais horrível da minha vida inteira. Vi o amor da minha vida, a pessoa por quem eu esperei tantos anos, desde criança, deitado naquele caixão horrível. Ele nunca mais abriria os olhos? Ele nunca mais diria eu te amo? Eu nunca mais viria o sorriso dele? E quando eu poderia dizer de todo o amor que eu sentia por ele? Ele sabia que era verdadeiro? Eu entrei em pânico, não pensava em nada chorei. Chorei mais que qualquer pessoa, chorei todas as lágrimas que eu tinha. Inúmeras pessoas estavam comigo, os verdadeiros estavam do meu lado me dando apoio, mas minhas forças haviam acabado, nada fazia sentido, a vontade que eu tinha era entrar junto naquele tumulo, pois eu sabia que a partir daquele momento nada, absolutamente nada faria sentido na minha vida.
A ultima prova de amor que eu ainda fui capaz de fazer, foi chorar uma rosa sob o caixão, mesmo sendo a coisa mais difícil que tive que fazer em toda minha vida, uma rosa que simbolizou não o fim, mas a eternidade do nosso amor.
Entrei em depressão, passei uma das piores fases da minha vida, e ainda passo. Hoje, 10 anos depois de tudo que aconteceu, cada vez que eu lembro, eu choro tanto que chego a soluçar, lembro de como foi horrível e difícil tentar superar tudo. Meu coração a partir daquele dia, posso dizer que nunca mais existiu. Ele se acabou, foi enterrado junto com aquele corpo. Em quantos sonhos ele apareceu falando comigo, mas somente sonhos.
Por isso hoje, você que ainda tem o seu amor, e pode dizer a ele o quanto você o ama, o quanto você quer ficar ao lado dele, o quanto você não sabe imaginar sua vida sem ele, o quanto ninguém no mundo te fará mais feliz do que ele, diga. Faça isso enquanto a tempo. Chegará um dia que a vida levará ele pra bem longe, mais longe do que talvez alguns poucos quilômetros que separe vocês agora. Nunca é tarde para recomeçar e tentar um novo sentimento.

Viva o agora. Não espere o amanhã para começar a viver. Esse dia pode nem chegar.

sábado, 14 de agosto de 2010

Sem você é tudo escuro



Estou tentado sobreviver, mas não está nada fácil, pois não posso mais esconder. Dizem que o tempo cura tudo, mas no meu caso, só piora. O tempo não cura nada. Há quanto tempo você se foi e a dor, a ausência e a saudade continuam a mesma. A ausência ocupa espaço, e sem você, tudo é um espaço a ser preenchido. Já não sei mais o que fazer. Não posso mais negar, eu quero você agora, eu preciso de você nesse exato momento. Quero nossas conversar de volta, nossos momentos, nossas brincadeiras, telefonemas, quero tudo de volta. Não adianta, por mais que eu tente me enganar, nada, absolutamente nada é igual a você. Eu sei, nunca ninguém vai gostar de mim como você supostamente gostou, mas todo aquele sentimento acabou assim, de uma hora pra outra? Não entendo. Você já não é mais o mesmo e eu talvez já não me sinta mais tão completa sem você ao meu lado. Errei, mas com todos os meus erros aprendi e cresci. Nunca imaginei um dia derramar lágrimas por você, mas agora meus olhos estão inundados, e sinceramente eu não sei o que fazer. Lembranças insistem em invadir minha mente e bate aquela saudade de tudo. Saudade de quando você me olhava, de quando sorria para mim, de quando me fazia rir e de quando me abraçava e me fazia esquecer o resto do mundo. Eu me sinto sozinha sem você aqui, eu não tenho ninguém para me ajudar sempre que eu preciso, eu simplesmente não tenho você, e é isso que dói, é isso que ta me machucando de mais. Tudo que eu precisava era de uma chance para te mostrar que tudo que eu estou sentido é amor, um amor que eu nunca imaginei sentir, mas que está mais intenso do que o esperado. É estranho como tudo mudou assim, os papéis parece que estão trocando de lado. A verdade é que eu queria ser prioridade, não opção. Queria uma nova chance para poder fazer tudo diferente, aliás, o que passou não volta mais, tudo que eu precisava era um novo recomeço. Mas seja quando for, eu estarei aqui pra quando você quiser voltar, nem que demore tempo, muito tempo, eu estarei aqui. Não encontro a resposta e não tenho você pra me ajudar nessa busca, mas um dia eu sei que se for pra ser, será!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não tenho muito para onde fugir



Sempre fui uma pessoa com os pés no chão e conseguia manter boas relações com o amor. Até então não sofria, não chorava, mas do nada me resolve aparecer você. Nunca fui uma pessoa de me apegar tão fácil nas pessoas, mas contigo foi diferente, quando me dei conta já não conseguia imaginar a minha vida sem você. Foi um tanto diferente, havia jurado pra mim mesma que não iria me apaixonar, não queria parecer uma boba que só de ouvir uma voz já sentia as pernas estremecerem, mas você foi uma exceção. É um sentimento único, algo que nunca pensei sentir. Nunca imaginei que quando estivesse com alguém eu precisasse implorar para que ficasse comigo mais pouco. Nunca imaginei chorar ao ver alguém partir. Com você me surpreendi, não foi como eu pensava. Aprendi viver algo novo, e por isso nunca, esquecerei seu cheiro, seu toque, seu beijo, seu jeito de me olhar. Simplesmente nunca esquecerei você, assim como nunca esquecerei o amor que sinto por você. Nunca!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lágrimas,



Há dias em que me olho no espelho e enxergo uma realidade diante dos meus olhos. Eles estão cheios de lágrimas que deslizam lentamente sobre meu rosto, e mostram como é difícil tentar ser forte e não chorar. Não queria lágrimas obscuras, nem aprofundar-me em tristeza, mas existem momentos em que eu não consigo ser forte. Fico fora de mim, fora desse mundo. É como se com tempo parasse em alguns momentos. Busco tentar entender as coisas, mas é difícil. As lágrimas vem como uma forma de expulsar a magoa que existe em mim para fora. É a maneira que talvez eu vejo para tirar a culpa dos meus erros de mim. Eu sei que existem muitos dias bons por vir, mas por enquanto não consigo imagina-los, as lágrimas ainda insistem em molhar o meu rosto. Aos poucos a dor vai passando, um sorriso consigo deixar surgir, não posso esquecer, mas posso superar.

Infância



Ás vezes eu lembro da minha infância, e sinto tanta falta dela, pois sempre que eu caia, meu pai corri me pegar no colo, me abraçava e falava pra mim não chorar, afinal ele estava ali comigo e isso era o meu maior motivo para conter as lágrimas. Cada vez que voltava da escola, corria dar um abraço na minha mãe, e lembro que ela me apertava com toda força e dizia que já estava com saudades. O papai noel, o coelinho da páscoa, a fada do dente, a cegonha, tudo era ilusão, mas uma ilusão boa, que me não machucava, nem se quer fazia sofrer. Os domingos em família era a melhor coisa que existia. Era tão bom quando todos achavam bonitinho o monte de bobeiras que eu falava. Eu pensava por momentos que a vida deles era a melhor do mundo, que eles não tinham problemas, que eles eram felizes. Era ainda melhor não precisar se preocupar com a moda, com as tendências, as provas, os compromissos, as responsabilidades, a vida social, e principalmente, os meninos. Mas como tudo na vida passa, a infância também. Aos poucos fui vendo as coisas mudar, as responsabilidades foram chegando de mancinho, e de repente, tomaram conta de mim. Agora não mais tinha alguém para me levantar depois de um tombo feio, tive que aprender a me virar sozinha. Descobri que o papai noel e todos os outros personagens fictícios que haviam na minha mente eram ilusão realmente, e tive que aprender a conviver com isso, porque muitas vezes a vida não passa de uma ilusão, onde colocamos expectativas de mais encima de algumas pessoas, e com isso nos decepcionamos feio. Os domingos em família aos poucos foram se perdendo, a falta de tempo de alguns, a distancia de outros, tudo isso foi tornando inviável aqueles bons momentos juntos. Agora se falo bobeira, ou faço uma simples brincadeira, é porque sou imatura, e não porque tenho em mim um espírito de criança em mim. É preciso por uma máscara na felicidade. Os bens matérias muitas vezes são mais importantes do que as pessoas, e isso costumo chamar de orgulho. O amor-próprio e amor pelo próximo, esta cada vez mais escasso. Agora, preciso me preocupar em fazer um menino feliz, da mesma forma que ele me faz. Preciso cumprir horários, fazer a tarefa de casa sozinha, estar para as provas. Preciso me preocupar com o futuro, e além de tudo, buscar minha própria felicidade, e é isso que venho tentando buscar cada dia mais. Se a minha mente, em algum momento me diz para desistir, eu não ligo. Eu tenho um coração para seguir, e é ele que me mantêm aqui ainda, lutando, eu tenho certeza. Mas entre meio tudo isso, a melhor coisa que existe é ser normal, ou melhor, ser diferente, pois quem é diferente acaba se tornando normal.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em especial para os meus lasqueiras ♥



Foi tudo tão depressa, surgiu tão do nada, e quando percebemos, já havia tomado conta de nossa vida por completo. Por mais que o tempo passe, que a gente se mude, nós sempre saberemos o que fomos. não temos o mesmo sangue, nem se quer o mesmo sobrenome, mas juntos formamos uma família que vai ser eterna no coração de cada um de nós. O tempo pode até nos mudar, mas jamais nos afastar. um dia é muito provável que cada um tenha que seguir seu próprio rumo, viver mais distante do que talvez já vivamos, porém, enquanto houver amizade, sempre lembraremos uns dos outros. podemos não saber tudo um da vida do outro, podemos não nos falar todos os dias, até porque somos em muitos e isso se torna difícil, mas não é barreira pra deixarmos de ser unidos e únicos. o meu sonho é reunir todos, sem faltar nenhum para que possamos realmente sentir essa emoção de ter as melhores pessoas do mundo pertinho *-* o dia que isso acontecer será um dos dias mais felizes das nossas vidas, eu tenho certeza. não tenho muito a dizer, afinal, palavras não seriam capazes de expressar o tamanho desse amor, só sei que é vocês que eu escolhi para serem os meus melhores, e quero que seja assim daqui até a eternidade, vocês são a família que eu escolhi pra mim. é tão bom estar com cada um, olhar nos olhos e poder chamar de amigos-irmãos, meus únicos, meus eternos, meus lasqueiras. o que Deus uniu que o homem não separe, então, que seja assim, até o fim ♥

Um coração existia até então.



Um amor, a pior inimiga, combinação perfeita para um coração se desmanchar em sangue. realmente, dessa vez eu pensei que seria diferente, quanta inocência. tudo não passou de mais uma ilusão, acreditei e confiei que um dia você poderia mudar, mas hoje eu vejo que não, é incrível teu poder de destruição. cansei, chega de me iludir, de machucar meu coração. é um sentimento não identificado ainda, é querer estar junto e ao mesmo tempo querer ficar o mais longe possível, é amar e ao mesmo tempo sentir ódio, é ter um coração e fingir que ele não existir, que ele não está ali. não estou mais nem um pouco afim de ser a peça principal do teu show, aliás, eu não quero nem estar aqui quando esse show chegar ao fim, pois iria sentir muito, mas muito dó de você. meu querido, toma cuidado, um dia não vai mais ter alguém ao teu lado, não vai ter mais ninguém que te ame, simplesmente não vai mais ter ninguém, espero que ai então você lembre de mim, e reflita nessa hora que tinha alguém que deu a vida pra você, e infelizmente você não soube dar valor. nesse dia, eu já estarei muito melhor do que agora, essa dor já vai ter passado, estarei feliz, mais feliz do que hoje com toda certeza, quero com a cabeça erguida e o coração curado passar por você e fingir não lembrar, nessa hora reflita, pense no quanto você fez alguém sofrer, e no quanto essa pessoa poderia ter feito você o homem mais feliz do mundo, que pena, essa pessoa já vai ter tirado seu nome do próprio vocabulário, e terá apenas no lembrança os bons momentos. Você? ah, isso já será problema seu, cuide de si mesmo dali em diante, não terá mais ninguém com você e por você. sinto muito.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Apenas se for verdadeiro



Calma, não precisa fingir um sentimento que não existe, apenas sendo sincero nas palavras já basta, é isso que espero de você. não precisa forçar um sorriso, sorria apenas quando for verdadeiro. não beije se não sentir nada, somente se sentir o tal do amor. não fale nem faça promessas se não podê-las-ei de cumprir. porém, se os sorrisos, os beijos e as promessas forem sinceras, continue fazendo isso por toda a vida. não precisa fazer nada que não queira, se não vai acabar virando tudo uma mera ilusão, e quando ambos dermos conta, veremos que por tanto tempo nossos corações foram enganados pelo amor. eu, por um amor que pensava existir, e você por um amor que apenas fingia haver. por isso não se apresse, fala eu te amo somente se realmente amar. aos poucos os sentimentos vão se transformando, a convivência nos ensina a gostar das pessoas. agora pode ser paixão, mas um dia, está escrito no céu: será amor.

domingo, 4 de julho de 2010

Há algo de errado com o mundo?



Houve um tempo em que ninguém ligava se você tinha celular, se ele era moderno ou não. ninguém ligava se você usava as roupas da moda, se seu tênis era caro, ou se seu guarda-roupas era cheio de coisas de marca. ninguém ligava se seu carro era do ano, ou se era de décadas atrás. houve um tempo em que as pessoas amavam umas as outras pelo que elas eram, e não pelo que elas tinham. não consigo entender porque cada vez mais alguns buscam apenas bens materiais. e sentimentos, eles não existem mais? poisé, a impressão que eu tenho é que não existam mesmo. vejo minha vó contando como eram as coisas no tempo dela, todo mundo era amigo de todo mundo. ninguém matava por dinheiro, e hoje como está as coisas? antigamente as pessoas eram sinceras, não interesseiras. eram amigos de verdade, agora já não sei se é assim. o mundo está sendo dominado por algo muito ruim, precisamos lutar contra isso, ainda há tempo pra mudar, isso se cada um fizer sua parte. e você está fazendo a sua? acho que chegou a hora de parar e refletir. as pessoas estão esquecendo que tem uma alma para salvar, pare e pense. já imaginou como seria o mundo se todos agissem como você?

Palavras...



O coração sangra, sofre de dor. Diz com lágrimas o que a boca não é capaz de dizer. Entaladas na garganta, essas palavras ferem o peito, pedem para serem ouvidas. Palavras que gritam dentro de mim, que choram comigo, que se tornam em profunda agonia cada vez mais. Palavras que estão presas e não podem ser ditas, que se transformam em dor, sorrisos falsos. Já não posso mais esconder, essa ferida só aumenta, nada no mundo traduz esse vazio. Preciso de socorro, me dê sua mão, vem comigo por favor.

sábado, 3 de julho de 2010



Tenho a sensação de que eu estou conta o mundo e o mundo contra mim. Queria poder sentir uma dor menos doida, um aperto no coração que ferisse menos. Queria que as pessoas me entendessem melhor, estivessem mais comigo, não virassem as costas para mim e que me aceitassem assim, do jeito que eu sou, mas não, há algo de errado com o mundo. A dor que eu sinto agora ninguém pode nem se quer imaginar, minha vida esta sem rumo, minha família se perdeu, a pessoa que eu mais amei é a pessoa que mais me faz chorar, meus amigos se foram, somente os verdadeiros ficaram, mas eles são poucos, muito poucos. Muitas vezes, quando mais precisei das pessoas elas viraram as costas pra mim, e com isso chorei, sofri, mas tentei e continuo tentando não demonstrar, agora cheguei no meu limite, cansei! As vezes chego a pensar que a vida é uma mentira, que apenas machuca e faz sofrer. Preciso de alguém que realmente me entenda, que esteja comigo nem que seja só pra ficar do meu lado calado, ouvindo a minha respiração, me abraçando e me fazendo se sentir protegida. Meu destino já nem sei mais, está tudo incerto e escuro. Cansei de dar sempre o melhor de mim, e poucos reconhecerem. Queria que as pessoas realmente entendessem que eu, e muitas outras pessoas no mundo, precisam apenas do tal amor que todos falam, mas que pouquíssimo sabem o verdadeiro significado, pois se realmente soubesse não fariam tudo que fazem...


Tudo que eu quero é ficar mais um instante perto de ti, ouvir sua respiração, sentir o teu perfume, o teu calor. quero passar com você o que nunca passei com ninguém, quero ser o teu amor, aquele que te faz ver razões para acordar, e te impulsiona a ter os mais lindos sonhos durante a noite. quero a parti de hoje, fazer parte da tua vida pra sempre. e sabe pra que foram feito espaços entre os dedos? foram feitos para que o amor pudesse por os seus ali, encaixando perfeitamente um com os outros. e eu quero ser o seu encaixe perfeito para sempre. o nosso amor será assim pra sempre. em você descobri que todas as incógnitas que haviam em mim. quero amar, e sentir esse amor cada vez mais dentro de mim. fica comigo mais um instante, me faz feliz simples assim para sempre.

É na hora que menos esperamos que as oportunidades aparecem...



Por muito tempo me envolvi procurando alguém perfeito, sonhava com aquelas histórias de amor, aqueles romances de livros, os contos de fadas. Procurei quem não era, nas pessoas erradas. Quantas e quantas vezes me perguntei, porque apenas comigo? Chorei, sofri. Quanta inocência, quantas lágrimas envão. Foi no momento em que decidi parar de procurar que me dei conta que ele estava ali, bem do meu lado, só eu não havia percebido ainda. E agora que encontrei eu juro que não largo nunca mais esse meu amor.

Onde tudo começava...


Em 1987 iniciava-se uma história, dois jovens amigos apaixonaram-se e começaram namorar. Surgia ai uma ‘linda história de amor’. Foram 6 anos de namoro, até que dia 02 de maio de 1992, juraram fidelidade, amor eterno e se casaram perante a Igreja, com a benção de seus pais. Dois anos depois, a jovem resolve ter seu primeiro filho, ou melhor, sua primeira filha, e dia 26 de agosto de 1994 ela nasceu, uma garota que foi esperada por todos, teve uma vida de princesa desde quando estava na barriga de sua mãe, tinha tudo pra ser a garota mais feliz do mundo. a garotinha cresceu, era uma criança feliz e alegre como todas as outras, com 5 anos de idade, teve a noticia que ganharia uma irmãozinho, mas para o pesadelo de toda sua família, o irmãozinho não pode vir ao mundo, sua mãe teve um aborto, foi uma nuvem negra na cabeça de todos, mas continuaram sempre unidos. Algum tempo depois, ela engravidou de novo e dia 13 de agosto de 2000, uma linda menina nasceu *o* a garotinha viu compensado tudo que tinha sofrido por seu irmãozinho, agora ela tiria uma companhia para dividir as bonecas, para brincar de casinha com ela. agora não era mais uma simples garotinha, se via como a irmã mais velha, que tinha que ser uma boa menina para dar bom exemplo a mais um ser que acaba de nasceu. trabalho dobrado, sua mãe teve depressão pós parto, e mais uma vez, ela se viu sozinha, pois toda sua família estava voltada para o bebe e para os cuidados de sua mãe. o bebe chorava noite e dia, tinha vários problemas, mas com a Graça de Deus, eles foram curados e sua família foi se estabilizando. eram sempre unidos. Pai, mãe, irmã, pra que melhor que isso? anos se passou, todos saiam juntos, as crianças cresceram, tinham seus amigos, uma família grande. mas depois de quase 14 anos de casados, o pai da garota resolveu fazer uma tal de faculdade, e lá conheceu outra mulher, e se envolveu com ela.

um coração em dois (?)

Traição? é, isso destrói com muitas famílias, e infelizmente até hoje continua destruindo ;x foi um pesadelo horrível que parecia que nunca ia acabar, todo mundo sabia, menos quem mais precisava, a vitima. a filha mais velha do casal sabia de muitas coisas, era limpo as olhos de quem quisesse ver, e isso corroia ela, ela sabia que se falasse algo, sua família acabaria mais rápido, ou até mesmo sua vida acabaria, tentou até se matar, sim, se matar. mas pra que? ela tinha que ser forte não é?! então, a única maneira que encontrou, foi se afastar de todos. observava tudo, e tentava de jeitos simples, mas milagrosos unir tudo que se estava destruindo. o caso do seu pai, já era de meses, ou de até alguns anos, não se sabe ao certo. mas desde que ela descobrira, já havia se passado quase um ano e meio, e ela sem saída, cada dia mais aquilo agonizava. sua mãe soube de tudo, seu pai saiu de casa por alguns dias, voltou, pediu perdão, e quando parecia que tudo havia tomado sentido de novo, o buraco tornou, para o pesadelo de todos. houve depois de tempo de sofrimento a infeliz separação, não uma simples separação, uma separação de vida, uma separação maior ainda do coração, que ficou dividido em dois. Pai, mãe? qual o amor é mais forte, não existe, apesar do erro do seu pai, o amor que sentia por ele ainda era maior que tudo, teve além de enfrentar tudo que enfrentou o dom do perdão, nunca conseguiu ter raiva ou ódio de ninguém, mas era difícil manter tudo aquilo de cabeça erguida. parecia que o mundo de voltava contra ela, e ela não encontrava mais em nada razões pra viver, e ainda, até hoje, não superou e não sabe se um dia superará tudo isso. mais de um ano de passou depois dessa separação, mas e o seu coração? é, ele ainda continua dois, duas partes mais que opostas, duas partes que jamais voltaram a ser uma. Nunca ninguém no mundo imaginava que aquela família ‘perfeita’ seria hoje tudo que é.

Saudade...


Derepente do nada o meu coração começa a apertar, e eu preciso alguém junto comigo, não tenho nada a fazer, não tenho ninguém. Tantas pessoas me rodeiam, então eu apenas continuo aqui observando-as, fico sozinha e por instantes começo a imaginar como seria se eu não tivesse cometido meus erros. Será que hoje eu poderia estar mais feliz? Ou será que os meus erros além de tudo, fizeram bem? São tantos questinamentos, mas logo eles se vão. Bate aquela saudade, mas eu não mando ela ir embora, deixo a livre, pois se existe saudade, ali está a prova que um dia houve felicidade.

Eu vou esperar..


Eu vou fazer de tudo para continuar respirando, vou fazer de tudo para me manter viva, vou fazer de tudo para poder esperar você, vou esperar o quanto for preciso, não importa se você vai vir ou não, eu vou esperar. Já esperei todo esse tempo, e o tempo que ainda me resta, eu vou estar aqui pra quando você quiser voltar.