
Hoje ao acordar, a minha vontade de estar ao seu lado foi ainda maior... aliás, a minha vontade de estar ao seu lado não sai do pensamento um minuto se quer, mas hoje, foi diferente das outras vezes. Porém eu odeio isso. Odeio pensar em você, odeio gostar de você, odeio te querer tanto assim! Tem horas que essa vontade parece ser incontrolável. Minha vontade é gritar para o mundo que é de você que eu preciso, que é por você que eu mudei, que é você quem me faz viver, mas eu não posso, o mundo não seria capaz de ouvir, aliás, nem você não entende o quanto eu preciso de ti, que dirá o mundo então. Quando me dei conta essa história já havia tomado meu coração por inteiro, mas eu não queria que fosse assim. Gostaria ter coragem para enfrentar muito mais que esses simples obstáculos que venho tentado vencer, mas é difícil, mas difícil do que qualquer outra coisa. Então, o que me resta é esperar que o tempo vá resolvendo essas questões, tanto de razão como de coração. Em alguns momentos sinto ele intacto, mas em outros, parece que ele nem existe, de tanto que dói. O coração é como um animal mal adestrado, hora obedece, horas não, mas está sempre ali com você! É triste, mas pagamos por nossos erros, em na maioria das vezes, pagamos MUITO caro por isso. Mas não perco a minha fé, continuo na esperança que um dia você volte, sabe porque? Porque dizem que temos que gostar de quem gosta da gente, e agora eu consigo entender o porque te tudo isso, eu aprendi a gostar de você, ou melhor, mas que isso. Eu aprendi a te amar, só que com uma diferença, agora pra sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário