
Mil e uma palavras me passam agora no pensamento, mas eu não sei como começar direito, eu juro. Na verdade, meu desejo não é começar, é ir logo para o final, aonde a moçinha se apaixona pelo moçinho, e logo fica tudo bem. Mas o caminho a percorrer ainda é muito intenso, e está cheio de barreiras. Queria apenas um final feliz, onde realmente existe amor para sempre. Porém na maioria das vezes os pensamentos ruins tomam conta de mim, e a dor inunda o meu coração, me fazendo chorar muito por medo do futuro não dar certo. As lágrimas que escorrem pela minha face são lágrimas de dúvidas e incertezas, que fazem a dor se esconder atrás de meus olhos com seu brilho aparente. São ilusões. Tudo parece me angustiar. E a parte em que as coisas ficam tudo bem parece não chegar nunca. O tempo passa mais rápido do que eu, e quando me dou conta, boa parte da vida já se passou. E eu? Bom, fiquei parado no mesmo lugar em que me deixastes, sofrendo, em meio a toda essa confusão. Parece que se eu não correr e falar tudo de uma vez, vou morrer disso, o coração não vai aguentar. Tudo que eu disse a tanto tempo atrás precisa ser reforçado, a muito tempo precisei dizer isto, mas de qualquer forma desculpe-me não tenho culpa de te amar tanto assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário