terça-feira, 6 de julho de 2010

Apenas se for verdadeiro



Calma, não precisa fingir um sentimento que não existe, apenas sendo sincero nas palavras já basta, é isso que espero de você. não precisa forçar um sorriso, sorria apenas quando for verdadeiro. não beije se não sentir nada, somente se sentir o tal do amor. não fale nem faça promessas se não podê-las-ei de cumprir. porém, se os sorrisos, os beijos e as promessas forem sinceras, continue fazendo isso por toda a vida. não precisa fazer nada que não queira, se não vai acabar virando tudo uma mera ilusão, e quando ambos dermos conta, veremos que por tanto tempo nossos corações foram enganados pelo amor. eu, por um amor que pensava existir, e você por um amor que apenas fingia haver. por isso não se apresse, fala eu te amo somente se realmente amar. aos poucos os sentimentos vão se transformando, a convivência nos ensina a gostar das pessoas. agora pode ser paixão, mas um dia, está escrito no céu: será amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário