Garotas costumam a querer se vingar. Mas preciso lembra-las, que garotos que não tem sentimentos, não se machucam.
sábado, 3 de julho de 2010
um coração em dois (?)
Traição? é, isso destrói com muitas famílias, e infelizmente até hoje continua destruindo ;x foi um pesadelo horrível que parecia que nunca ia acabar, todo mundo sabia, menos quem mais precisava, a vitima. a filha mais velha do casal sabia de muitas coisas, era limpo as olhos de quem quisesse ver, e isso corroia ela, ela sabia que se falasse algo, sua família acabaria mais rápido, ou até mesmo sua vida acabaria, tentou até se matar, sim, se matar. mas pra que? ela tinha que ser forte não é?! então, a única maneira que encontrou, foi se afastar de todos. observava tudo, e tentava de jeitos simples, mas milagrosos unir tudo que se estava destruindo. o caso do seu pai, já era de meses, ou de até alguns anos, não se sabe ao certo. mas desde que ela descobrira, já havia se passado quase um ano e meio, e ela sem saída, cada dia mais aquilo agonizava. sua mãe soube de tudo, seu pai saiu de casa por alguns dias, voltou, pediu perdão, e quando parecia que tudo havia tomado sentido de novo, o buraco tornou, para o pesadelo de todos. houve depois de tempo de sofrimento a infeliz separação, não uma simples separação, uma separação de vida, uma separação maior ainda do coração, que ficou dividido em dois. Pai, mãe? qual o amor é mais forte, não existe, apesar do erro do seu pai, o amor que sentia por ele ainda era maior que tudo, teve além de enfrentar tudo que enfrentou o dom do perdão, nunca conseguiu ter raiva ou ódio de ninguém, mas era difícil manter tudo aquilo de cabeça erguida. parecia que o mundo de voltava contra ela, e ela não encontrava mais em nada razões pra viver, e ainda, até hoje, não superou e não sabe se um dia superará tudo isso. mais de um ano de passou depois dessa separação, mas e o seu coração? é, ele ainda continua dois, duas partes mais que opostas, duas partes que jamais voltaram a ser uma. Nunca ninguém no mundo imaginava que aquela família ‘perfeita’ seria hoje tudo que é.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário