
Foi tudo tão depressa, surgiu tão do nada, e quando percebemos, já havia tomado conta de nossa vida por completo. Por mais que o tempo passe, que a gente se mude, nós sempre saberemos o que fomos. não temos o mesmo sangue, nem se quer o mesmo sobrenome, mas juntos formamos uma família que vai ser eterna no coração de cada um de nós. O tempo pode até nos mudar, mas jamais nos afastar. um dia é muito provável que cada um tenha que seguir seu próprio rumo, viver mais distante do que talvez já vivamos, porém, enquanto houver amizade, sempre lembraremos uns dos outros. podemos não saber tudo um da vida do outro, podemos não nos falar todos os dias, até porque somos em muitos e isso se torna difícil, mas não é barreira pra deixarmos de ser unidos e únicos. o meu sonho é reunir todos, sem faltar nenhum para que possamos realmente sentir essa emoção de ter as melhores pessoas do mundo pertinho *-* o dia que isso acontecer será um dos dias mais felizes das nossas vidas, eu tenho certeza. não tenho muito a dizer, afinal, palavras não seriam capazes de expressar o tamanho desse amor, só sei que é vocês que eu escolhi para serem os meus melhores, e quero que seja assim daqui até a eternidade, vocês são a família que eu escolhi pra mim. é tão bom estar com cada um, olhar nos olhos e poder chamar de amigos-irmãos, meus únicos, meus eternos, meus lasqueiras. o que Deus uniu que o homem não separe, então, que seja assim, até o fim ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário