domingo, 4 de julho de 2010

Há algo de errado com o mundo?



Houve um tempo em que ninguém ligava se você tinha celular, se ele era moderno ou não. ninguém ligava se você usava as roupas da moda, se seu tênis era caro, ou se seu guarda-roupas era cheio de coisas de marca. ninguém ligava se seu carro era do ano, ou se era de décadas atrás. houve um tempo em que as pessoas amavam umas as outras pelo que elas eram, e não pelo que elas tinham. não consigo entender porque cada vez mais alguns buscam apenas bens materiais. e sentimentos, eles não existem mais? poisé, a impressão que eu tenho é que não existam mesmo. vejo minha vó contando como eram as coisas no tempo dela, todo mundo era amigo de todo mundo. ninguém matava por dinheiro, e hoje como está as coisas? antigamente as pessoas eram sinceras, não interesseiras. eram amigos de verdade, agora já não sei se é assim. o mundo está sendo dominado por algo muito ruim, precisamos lutar contra isso, ainda há tempo pra mudar, isso se cada um fizer sua parte. e você está fazendo a sua? acho que chegou a hora de parar e refletir. as pessoas estão esquecendo que tem uma alma para salvar, pare e pense. já imaginou como seria o mundo se todos agissem como você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário