sábado, 3 de julho de 2010



Tudo que eu quero é ficar mais um instante perto de ti, ouvir sua respiração, sentir o teu perfume, o teu calor. quero passar com você o que nunca passei com ninguém, quero ser o teu amor, aquele que te faz ver razões para acordar, e te impulsiona a ter os mais lindos sonhos durante a noite. quero a parti de hoje, fazer parte da tua vida pra sempre. e sabe pra que foram feito espaços entre os dedos? foram feitos para que o amor pudesse por os seus ali, encaixando perfeitamente um com os outros. e eu quero ser o seu encaixe perfeito para sempre. o nosso amor será assim pra sempre. em você descobri que todas as incógnitas que haviam em mim. quero amar, e sentir esse amor cada vez mais dentro de mim. fica comigo mais um instante, me faz feliz simples assim para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário