quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um coração existia até então.



Um amor, a pior inimiga, combinação perfeita para um coração se desmanchar em sangue. realmente, dessa vez eu pensei que seria diferente, quanta inocência. tudo não passou de mais uma ilusão, acreditei e confiei que um dia você poderia mudar, mas hoje eu vejo que não, é incrível teu poder de destruição. cansei, chega de me iludir, de machucar meu coração. é um sentimento não identificado ainda, é querer estar junto e ao mesmo tempo querer ficar o mais longe possível, é amar e ao mesmo tempo sentir ódio, é ter um coração e fingir que ele não existir, que ele não está ali. não estou mais nem um pouco afim de ser a peça principal do teu show, aliás, eu não quero nem estar aqui quando esse show chegar ao fim, pois iria sentir muito, mas muito dó de você. meu querido, toma cuidado, um dia não vai mais ter alguém ao teu lado, não vai ter mais ninguém que te ame, simplesmente não vai mais ter ninguém, espero que ai então você lembre de mim, e reflita nessa hora que tinha alguém que deu a vida pra você, e infelizmente você não soube dar valor. nesse dia, eu já estarei muito melhor do que agora, essa dor já vai ter passado, estarei feliz, mais feliz do que hoje com toda certeza, quero com a cabeça erguida e o coração curado passar por você e fingir não lembrar, nessa hora reflita, pense no quanto você fez alguém sofrer, e no quanto essa pessoa poderia ter feito você o homem mais feliz do mundo, que pena, essa pessoa já vai ter tirado seu nome do próprio vocabulário, e terá apenas no lembrança os bons momentos. Você? ah, isso já será problema seu, cuide de si mesmo dali em diante, não terá mais ninguém com você e por você. sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário