domingo, 4 de julho de 2010

Palavras...



O coração sangra, sofre de dor. Diz com lágrimas o que a boca não é capaz de dizer. Entaladas na garganta, essas palavras ferem o peito, pedem para serem ouvidas. Palavras que gritam dentro de mim, que choram comigo, que se tornam em profunda agonia cada vez mais. Palavras que estão presas e não podem ser ditas, que se transformam em dor, sorrisos falsos. Já não posso mais esconder, essa ferida só aumenta, nada no mundo traduz esse vazio. Preciso de socorro, me dê sua mão, vem comigo por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário