sábado, 3 de julho de 2010

Eu vou esperar..


Eu vou fazer de tudo para continuar respirando, vou fazer de tudo para me manter viva, vou fazer de tudo para poder esperar você, vou esperar o quanto for preciso, não importa se você vai vir ou não, eu vou esperar. Já esperei todo esse tempo, e o tempo que ainda me resta, eu vou estar aqui pra quando você quiser voltar.

2 comentários: