
Eu vou fazer de tudo para continuar respirando, vou fazer de tudo para me manter viva, vou fazer de tudo para poder esperar você, vou esperar o quanto for preciso, não importa se você vai vir ou não, eu vou esperar. Já esperei todo esse tempo, e o tempo que ainda me resta, eu vou estar aqui pra quando você quiser voltar.
que lindo... Parabéns Regy, vc escreve mto beem
ResponderExcluirobrigada *-*
ResponderExcluir