sábado, 3 de julho de 2010



Tenho a sensação de que eu estou conta o mundo e o mundo contra mim. Queria poder sentir uma dor menos doida, um aperto no coração que ferisse menos. Queria que as pessoas me entendessem melhor, estivessem mais comigo, não virassem as costas para mim e que me aceitassem assim, do jeito que eu sou, mas não, há algo de errado com o mundo. A dor que eu sinto agora ninguém pode nem se quer imaginar, minha vida esta sem rumo, minha família se perdeu, a pessoa que eu mais amei é a pessoa que mais me faz chorar, meus amigos se foram, somente os verdadeiros ficaram, mas eles são poucos, muito poucos. Muitas vezes, quando mais precisei das pessoas elas viraram as costas pra mim, e com isso chorei, sofri, mas tentei e continuo tentando não demonstrar, agora cheguei no meu limite, cansei! As vezes chego a pensar que a vida é uma mentira, que apenas machuca e faz sofrer. Preciso de alguém que realmente me entenda, que esteja comigo nem que seja só pra ficar do meu lado calado, ouvindo a minha respiração, me abraçando e me fazendo se sentir protegida. Meu destino já nem sei mais, está tudo incerto e escuro. Cansei de dar sempre o melhor de mim, e poucos reconhecerem. Queria que as pessoas realmente entendessem que eu, e muitas outras pessoas no mundo, precisam apenas do tal amor que todos falam, mas que pouquíssimo sabem o verdadeiro significado, pois se realmente soubesse não fariam tudo que fazem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário