
Há dias em que me olho no espelho e enxergo uma realidade diante dos meus olhos. Eles estão cheios de lágrimas que deslizam lentamente sobre meu rosto, e mostram como é difícil tentar ser forte e não chorar. Não queria lágrimas obscuras, nem aprofundar-me em tristeza, mas existem momentos em que eu não consigo ser forte. Fico fora de mim, fora desse mundo. É como se com tempo parasse em alguns momentos. Busco tentar entender as coisas, mas é difícil. As lágrimas vem como uma forma de expulsar a magoa que existe em mim para fora. É a maneira que talvez eu vejo para tirar a culpa dos meus erros de mim. Eu sei que existem muitos dias bons por vir, mas por enquanto não consigo imagina-los, as lágrimas ainda insistem em molhar o meu rosto. Aos poucos a dor vai passando, um sorriso consigo deixar surgir, não posso esquecer, mas posso superar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário