
Em 1987 iniciava-se uma história, dois jovens amigos apaixonaram-se e começaram namorar. Surgia ai uma ‘linda história de amor’. Foram 6 anos de namoro, até que dia 02 de maio de 1992, juraram fidelidade, amor eterno e se casaram perante a Igreja, com a benção de seus pais. Dois anos depois, a jovem resolve ter seu primeiro filho, ou melhor, sua primeira filha, e dia 26 de agosto de 1994 ela nasceu, uma garota que foi esperada por todos, teve uma vida de princesa desde quando estava na barriga de sua mãe, tinha tudo pra ser a garota mais feliz do mundo. a garotinha cresceu, era uma criança feliz e alegre como todas as outras, com 5 anos de idade, teve a noticia que ganharia uma irmãozinho, mas para o pesadelo de toda sua família, o irmãozinho não pode vir ao mundo, sua mãe teve um aborto, foi uma nuvem negra na cabeça de todos, mas continuaram sempre unidos. Algum tempo depois, ela engravidou de novo e dia 13 de agosto de 2000, uma linda menina nasceu *o* a garotinha viu compensado tudo que tinha sofrido por seu irmãozinho, agora ela tiria uma companhia para dividir as bonecas, para brincar de casinha com ela. agora não era mais uma simples garotinha, se via como a irmã mais velha, que tinha que ser uma boa menina para dar bom exemplo a mais um ser que acaba de nasceu. trabalho dobrado, sua mãe teve depressão pós parto, e mais uma vez, ela se viu sozinha, pois toda sua família estava voltada para o bebe e para os cuidados de sua mãe. o bebe chorava noite e dia, tinha vários problemas, mas com a Graça de Deus, eles foram curados e sua família foi se estabilizando. eram sempre unidos. Pai, mãe, irmã, pra que melhor que isso? anos se passou, todos saiam juntos, as crianças cresceram, tinham seus amigos, uma família grande. mas depois de quase 14 anos de casados, o pai da garota resolveu fazer uma tal de faculdade, e lá conheceu outra mulher, e se envolveu com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário