segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não tenho muito para onde fugir



Sempre fui uma pessoa com os pés no chão e conseguia manter boas relações com o amor. Até então não sofria, não chorava, mas do nada me resolve aparecer você. Nunca fui uma pessoa de me apegar tão fácil nas pessoas, mas contigo foi diferente, quando me dei conta já não conseguia imaginar a minha vida sem você. Foi um tanto diferente, havia jurado pra mim mesma que não iria me apaixonar, não queria parecer uma boba que só de ouvir uma voz já sentia as pernas estremecerem, mas você foi uma exceção. É um sentimento único, algo que nunca pensei sentir. Nunca imaginei que quando estivesse com alguém eu precisasse implorar para que ficasse comigo mais pouco. Nunca imaginei chorar ao ver alguém partir. Com você me surpreendi, não foi como eu pensava. Aprendi viver algo novo, e por isso nunca, esquecerei seu cheiro, seu toque, seu beijo, seu jeito de me olhar. Simplesmente nunca esquecerei você, assim como nunca esquecerei o amor que sinto por você. Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário