sábado, 3 de julho de 2010

É na hora que menos esperamos que as oportunidades aparecem...



Por muito tempo me envolvi procurando alguém perfeito, sonhava com aquelas histórias de amor, aqueles romances de livros, os contos de fadas. Procurei quem não era, nas pessoas erradas. Quantas e quantas vezes me perguntei, porque apenas comigo? Chorei, sofri. Quanta inocência, quantas lágrimas envão. Foi no momento em que decidi parar de procurar que me dei conta que ele estava ali, bem do meu lado, só eu não havia percebido ainda. E agora que encontrei eu juro que não largo nunca mais esse meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário